
Perguntas Frequentes

Meus dados estão seguros ao comprar na loja?
Sim! Garantimos a segurança dos seus dados em todas as etapas da compra. Nosso
site utiliza tecnologias de criptografia e proteção avançada para assegurar que suas
informações pessoais e de pagamento estejam seguras. Além disso, seguimos
rigorosos padrões de segurança e privacidade, não compartilhando seus dados com
terceiros sem autorização. Para mais detalhes, consulte nossa Política de
Privacidade. Após a compra, não é possível alterar o pedido. No entanto, se você
realizou uma compra incorreta, pode solicitar o cancelamento diretamente no painel
de consultas de pedidos do cliente.
Como faço para solicitar uma cotação?
O caminho mais fácil para solicitar uma cotação é através do WhatsApp pelo número
(11) 2018-6707. Caso prefira, também pode enviar um e-mail para
digital@rttshop.com.br. Nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações
e condições de preços para o que você precisar
Posso escolher a transportadora?
Sim! Caso o produto tenha mais de uma forma de envio integrada, você poderá
escolher a transportadora ou a opção de frete mais adequada durante o processo de
finalização da compra. Se tiver dúvidas sobre as opções disponíveis, nossa equipe de
suporte está à disposição para ajudar.
Os produtos são fabricados no Brasil ou importados?
A grande parte dos nossos produtos é desenvolvido com tecnologia alemã, sendo
importados para garantir a melhor qualidade e desempenho. Se tiver mais dúvidas,
nossa equipe está à disposição para esclarecer.
Vocês oferecem descontos para compras em grande quantidade?
Sim, oferecemos descontos especiais para compras em grande quantidade! Para
saber mais sobre as condições e valores, entre em contato com nossa equipe pelo
whatsapp: (11) 2018-6707.
Vocês fazem entrega para todo o Brasil?
Sim, realizamos entregas para todo o Brasil! No entanto, a disponibilidade de entrega
pode variar dependendo do produto escolhido. Na finalização da compra, você poderá
verificar se o seu endereço está dentro da área de entrega para o item selecionado.
Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!
Como rastrear meu pedido?
Após o envio do seu pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail.
Com esse código, você pode acompanhar o status da entrega pelo site dos Correios,
válido apenas para pedidos enviados via Correios.
Caso tenha algum problema ou dúvida, nossa equipe está à disposição para ajudar!
Quanto tempo leva para meu pedido chegar?
O tempo de entrega pode variar dependendo da forma de envio escolhida (Correios ou
transportadora) e da localização do destino. Após o despacho, você receberá um
código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Como faço um pedido? (cupom)
Para utilizar o cupom deve ser digitado no campo chamado “Cupom de desconto” o
código que se refere a promoção, caso esteja valido será aplicado automaticamente o
desconto nos produtos que estão participando da promoção.
Os produtos possuem garantia?
Oferecemos uma garantia de 30 dias a partir do recebimento do produto, conforme
previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso identifique algum problema dentro
desse prazo, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre trocas ou
devoluções.
Vocês compartilham minhas informações com terceiros?
Não. Respeitamos a sua privacidade e não compartilhamos, vendemos ou alugamos
suas informações pessoais a terceiros. Seus dados são utilizados apenas para
processar pedidos, melhorar sua experiência de compra e enviar comunicações
relevantes, quando autorizado.
Quanto tempo meu produto será despachado?
Seu produto será despachado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Assim que o envio for realizado, você receberá um e-mail.
Caso tenha dúvidas, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar!
Posso alterar ou cancelar meu pedido após a compra?
Não é possível alterar o pedido após a compra, caso tenha realizado uma compra
incorreta o pedido pode ser cancelado no painel de consultas de pedidos do cliente.
Como saber se meu pedido foi confirmado?
Após a conclusão da compra, você receberá um e-mail de confirmação com os
detalhes do seu pedido. Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, verifique a
pasta de spam ou lixo eletrônico.
Se precisar de mais informações, entre em contato com nosso suporte. Estamos à
disposição para ajudar!
Posso parcelar minha compra?
Sim! Oferecemos a opção de parcelamento para facilitar sua compra. As condições de
parcelamento podem variar de acordo com o valor do pedido e a forma de pagamento
escolhida. No momento do checkout, você poderá visualizar as opções disponíveis e
escolher a que melhor se adapta às suas necessidades.
Como funciona o processo de retirada de produtos?
Para realizar a retirada dos produtos em nosso CD, você deve solicitar a liberação de
sua entrada na portaria e estar com a nota fiscal em mãos. Em seguida, deve se
apresentar na expedição do galpão 39, solicitando a retirada de seus produtos.
Quais os canais de comunicação da empresa?
Estamos disponíveis para atendimento pelos seguintes canais:
Telefone: (11) 2018-6707
E-mail: digital@rttshop.com.br
Além disso, acompanhe nossas novidades e entre em contato por meio das nossas
redes sociais: Instagram: @rematiptopbrasil
LinkedIn: REMA TIP TOP Brasil
Facebook: Rema Tip Top
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, auxiliar em pedidos e oferecer suporte
sempre que necessário.
Como posso obter ajuda?
Se precisar de suporte, nossa equipe está pronta para ajudar! Você pode entrar em
contato pelos seguintes canais:
Telefone: (11) 2018-6707
E-mail: digital@rttshop.com.br
Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas, auxiliar em pedidos e fornecer suporte
técnico sempre que necessário.
Qual é a política de privacidade?
Valorizamos a privacidade e a segurança dos seus dados. Todas as informações
coletadas em nosso site são utilizadas exclusivamente para processar pedidos,
melhorar a experiência do usuário e enviar comunicações relevantes, como
promoções e atualizações.
Não compartilhamos, vendemos ou alugamos suas informações pessoais a terceiros
sem consentimento, exceto quando necessário para cumprir obrigações legais ou
processar transações. Para mais detalhes, entre em contato com nosso suporte.
Como posso ser notificado sobre promoções, lançamentos ou vendas?
Cadastre-se em nossa newsletters e siga-nos nas redes sociais. Instagram:
@rematiptopbrasil | Facebook: Rema Tip Top
Quais as formas de pagamento aceitas?
Boleto, cartão e pix
Qual a política de devolução/troca?
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser
devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e
a data da devolução.
ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca, você pode entrar em contato pelo whatsapp 11 2018-
6707 com nossos atendentes.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por
arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original,
acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do
produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Como faço para acessar o curso após a compra?
Após a confirmação da compra, o acesso para a plataforma é liberado por e-mail.
Por quanto tempo terei acesso ao curso?
Após a sua inscrição no curso Profissionalizante, você terá 12 meses para acessar o
conteúdo onde e quando quiser. Como nossas aulas são rápidas, com menos de uma
hora por semana você já pode acessar todo o curso e –principalmente! – executar o
que ensinamos.
Os cursos possuem certificado? Como faço para obtê-lo?
Sim! Ao concluir pelo menos 90% do curso, seu certificado será liberado
automaticamente para download.
Posso assistir às aulas pelo celular?
Sim! Você pode assistir às aulas pelo celular, mas é necessário ter acesso à internet
para acompanhar o curso.
O curso tem suporte para dúvidas?
Sim, suas dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp: (11) 97245-6433 das 9h às
16h.
Quando as aulas serão liberadas?
Após a confirmação do pagamento, as aulas serão liberadas em até 48 horas. O
aluno poderá acessá-las de onde quiser, quando quiser e no dispositivo de sua
preferência, em qualquer lugar do Brasil!
Existe material de apoio?
Além das aulas, você também receberá os materiais em PDF para estudo no seu dia a
dia.
Não sei nada sobre Vulcanização, posso participar?
SIM! No programa você vai aprender conteúdo específicos para quem acabou de
iniciar sua carreira até para o líder que requer especializações e programas de
reciclagem com novas tecnologias.
Vale a pena fazer se eu já trabalho na área vulcanização?
SIM! Este programa de cursos Profissionalizante serve também para quem quer se
atualizar, reciclar e desenvolver suas habilidades técnicas específicas, mais
aprofundadas de uma área determinada.
Quantas horas duram o curso?
O curso pode variar entre 2h à 8h de duração, porém depende da usabilidade do aluno,
levando em consideração que o conteúdo pode ser assistido onde e quando quiser, de
acordo com sua disponibilidade.
Posso solicitar reembolso se não gostar do curso?
Sim! Você pode solicitar o reembolso em até 7 dias corridos após a compra do curso.
Basta entrar em contato com nossa equipe que iremos te auxiliar no processo pelo
WhatsApp no número (11) 97245-6433.
Como faço para solicitar um reembolso?
O reembolso pode ser solicitado através do WhatsApp 11 2018-6707, onde nossos
atendentes darão andamento a sua solicitação.
Posso trocar um curso por outro?
Não é possível trocar um curso por outro. Caso tenha realizado a compra, será
necessário solicitar o cancelamento e, em seguida, fazer uma nova aquisição. Se
precisar de ajuda, nossa equipe está à disposição
Posso comprar um curso para outra pessoa?
Não, o acesso ao curso é vinculado aos dados informados no momento da compra e
não pode ser transferido para outra pessoa.
Existe algum desconto para compras em grupo ou empresas?
Sim! Para compras em grupo ou empresas, oferecemos treinamento corporativo com
condições especiais. Solicite um orçamento pelo e-mail e descubra as melhores
opções para sua equipe!
Como entrar em contato com o suporte?
Você pode entrar em contato diretamente com a nossa equipe pelo WhatsApp no
número (11) 97245-6433. Estamos disponíveis para te atender de segunda a sexta, das
9h às 16h.
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